3.1.13

My Happy Ending - Capítulo 11 -




Guardei a prancha na mala dela e escutei a porta do banheiro sendo aberta, e ela saiu enrolada em uma toalha, ela olhou pra mim com uma cara de desconfiada.

Gabi- Nossa você fez chapinha? Nem sabia que tinha uma pra fazer. -ela riu, e eu fiquei em silêncio, apenas sorri, e fui arrumar minha cama enquanto ela ia escolher uma roupa. Ela abriu a mala e arregalou os olhos...Putz ferro tudo.
Gabi- NÃO ACREDITO CAROLINE VOCÊ AMASSOU TODAS AS MINHAS ROUPAS
Carol- Desculpa, é que eu precisava da prancha pra fazer a chapinha, e...
Gabi- Ta bom e porque você amassou tudo? -disse me interrompendo-
Carol- Desculpa -abaixei a cabeça-
Gabi- Desculpa, desculpa. -disse me imitando- Você faz as coisas erradas e depois vem pedir desculpa, eu já não aguento mais isso. Porque você não muda? Ou pelo menos faz alguma coisa certa? - eu sinceramente não imaginava que ela iria falar tudo isso pra mim, poxa eu pedi desculpa, eu vi o meu erro-
Carol- Ta bom eu errei e pedi desculpa, se você quiser então eu arrumo tudo. Mas também não precisa de todo esse drama né? -Disse já irritada-
Gabi- Eu não quero que você arrume nada. Quero apenas que você mude!
Carol- Nossa Gabi, não é pra tanto né? Agora fazer todo esse escândalo não precisa por favor!
Gabi- Olha eu só faço isso porque eu to cheia de ficar aguentando tudo o que você fala, tudo o que você faz. Tem que sempre ser do seu jeito, e sempre acabamos nos dando mal. -Ok ela disse isso mesmo? Cara essa chapinha foi a pior decisão da minha vida, eu não quero brigar com a Gabi, poxa ela é minha melhor amiga. Acho que vou ter que mudar muito-
Carol- Ok, me desculpa se eu não to sendo uma boa amiga. Me desculpa mesmo. Eu vou tentar mudar. Eu não vou mais obrigar vocês a fazer as coisas do meu jeito. Ok? Me desculpa. -disse e abaixei a cabeça, e em seguida olhei pra Gabi que me olhava com uma cara de pena, Me virei e sai do quarto antes mesmo dela falar qualquer coisa. Desci as grandes escadas, e fui na cozinha, chegando la estava Scooter, Carin e Jake tomando café da manhã.

Carol- Bom dia -forcei um sorriso, pois estava triste por causa da briga que eu tive com a Gabi-
Scooter- Bom dia
Carin- Bom dia querida
Jake- Bom dia -sorriu-
Carin- Sente-se, fique a vontade, lembre você esta em casa -sorri e assenti, fiz meu café e a Gabi chegou na cozinha com uma cara triste, deu bom dia pra nós mas eu não respondi, tomamos nosso café da manhã conversando e rindo muito, menos eu e a Gabi que não se falamos -

Caroline Off

Justin On

Me acordei assustado, estou suando, tive um pesadelo horrível com aquela menina do vídeo que eu assisti com o Alfredo. Ela estava chorando muito e eu não queria vê-la chorar, era como se me destruísse por dentro. E o pior é que eu não podia fazer nada, nem sabia o porque dela estar chorando, só sei que tinha outra menina que também chorava muito e eu não sabia o porque. Que droga de sonho foi esse?
Me levantei da cama olhei no relógio era 09:00, tomei um banho bem relaxante, vesti uma roupa e desci para tomar café da manhã com a minha mãe. Cheguei na cozinha e vi ela tomando seu café da manhã.
Justin- Bom dia mãe. -disse dando um beijo em sua bochecha-
Pattie- Bom dia filho, dormiu bem?
Justin- É, mais ou menos, tive um sonho ruim -disse tomando um pouco de café e em seguida mordendo um fatia de pão-
Pattie- O que você sonhou?
Justin- Bom mãe lembra aquela menina do vídeo que eu te mostrei domingo? -ela assentiu- Pois é foi com ela, eu não sabia o que estava acontecendo e ela chorava muito e pedindo desculpas, e tinha também outra garota que eu não sei quem é, mas essa garota também chorava muito
Pattie- Nossa filho que estranho, e essa garota hein? A do vídeo. Você anda falando muito nela ultimamente não é mesmo? - sorriu desconfiada-
Justin- A mãe o que você ta querendo dizer?
Pattie- Nada -riu- Sabia que ela já esta aqui em Los Angeles -falou e eu quase me engasguei com o pão-
Justin- Sério?
Pattie- Sim filho ela e os amigos dela já estão na casa do Scooter, lembra que eles iam chegar ontem?
Justin- Bom eu sabia só que não me lembrava.
Pattie- Pois é, eles já estão la
Justin- Eu preciso ir na casa do Scooter -falei pra mim mesmo e minha mãe ouviu, droga-
Pattie- Sei -riu- Filho eu vou no shopping, mais tarde eu volto -assenti e minha mãe subiu as escadas, acabei de tomar meu café, a minha mãe desceu as escadas já arrumada para ir ao shopping e disse que iria voltar só a tarde, pois queria fazer muitas compras. Ela saiu, e eu decidi sair também, vou ir na casa do Scooter.
Peguei meu carro e dirigi até a casa dele que não era muito longe da minha. Chegando na casa dele estacionei o meu carro na frente da sua casa, desci  e apertei a campainha, logo Carin abre a porta e ao me ver abre um sorriso.
Justin- Ola Carin -a abracei- Tudo bem?
Carin- Oi Justin, tudo sim e com você? -disse se soltando do abraço- Entre
Justin- Também, o Scooter esta? -disse entrando na sala-
Carin- Esta sim, ele esta na cozinha. Vem comigo - ela disse eu assenti  seguindo em direção a cozinha, cheguei na cozinha, e vi Scooter, que ao me ver veio me cumprimentar-
Scooter- E ai Justin
Justin- E ai -disse fazendo o nosso toque- Então como vai a vida? -rimos-
Scooter- Boa e a sua?
Justin- Também -rimos de novo-
Scooter- Vamos la pra sala conversar -assenti e fomos, até agora não vi a menina- Então lembra dos brasileiros do vídeo? Eles já estão aqui.-disse se sentando no sofá
Justin- Sim, minha mãe me contou -sorri e me sentei também- qual é o nome deles?
Scooter- O menino se chama Jake, também tem a Gabriela e a Caroline
Justin- E qual delas é a que estava cantando? -Scooter riu de mim e falou-
Scooter- É a Caroline a que estava cantando -sorri, ela tem um lindo nome-
Justin- Bonito o nome dela, eles estão aqui?
Scooter- Estão sim. Vou chamar eles, com certeza estão em seu quartos
Justin- Ok -Scooter saiu e subiu as escada e eu fiquei ali esperando, estou louco de vontade de conversar com a Caroline, ela me parece ser muito legal. Vi Scooter descendo as escadas acompanhado de um menino e duas meninas, com certeza são eles, me levantei do sofá indo em direção a eles,  logo vi ela, essa menina é mais linda pessoalmente-
Scooter- Aqui estão eles -sorriu- Justin esse é Jake, Gabriela e Caroline
Justin- Oi, prazer em conhece-los -sorri-
Jake- Igualmente Justin
Gabi- Prazer em conhecer você também
Carol- Oi, prazer -sorriu e eu retribui o sorriso olhando naqueles olhos lindos, meu Deus que garota linda-
Scooter- Gente vou ter que sair, daqui a pouco eu volto ok? -assentimos e ele saiu, nos sentamos no sofá e Jake começou a puxar assunto-
Jake- Então Justin como é ser famoso? -rimos-
Justin- Muito legal -rimos novamente-
Gabi- Nossa,eu não acredito, nós estamos conversando com o Justin Bieber, sério eu amo suas musicas
Justin- Sério? Que ótimo -sorri- Sinceramente, vocês tem muito talento
Jake- Obrigado -conversamos, rimos muito, mas a Caroline não falava muito, ela é bem tímida, eu tentava puxar assunto com ela, e ela até falava mas muito pouco, depois de um tempo Scooter chegou e eu almocei la, hoje de tarde nós iríamos no estúdio, pois eles iriam tocar musicas la, e depois resolver algumas coisas.

Justin Off


Continua???

Oii minhas lindas!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O que acharam do capítulo? Até que enfim a Carol e o Justin se conheceram né? Vish o Justin também esta tendo sonhos muito estranhos com a Carol. O que sera que isso quer dizer??? Porque a Carol não falou muito com o Justin? Sera que ela estava muito chateada com a Gabi e não quis falar com ninguém? haha muitas perguntas....Amei o capítulo 10 vocês comentaram :D Fiquei muito feliz!!!! <3 Obg mesmo :) Olha vou fazer assim. Vou continuar com 2 comentários ok?
Comentem fofas s2 s2 s2 Beijos! 
Dani

4 comentários: