1.1.13

Catch Me - 1° Capitulo - Acidente






*Duda - Narrando


Estava tudo escuro, eu via pessoas a nossa volta, carros de policias e ambulâncias  eu via sangue por todo lado, meus amigos estavam desacordados e muito machucados, eu olhei para o lado e o rosto do Logan estava sangrando, foi ai que eu comecei a chorar, meu deus, o meu Logan naquele estado acabava comigo. Você deve achar que o Logan é o meu namorado, mas não ele é apenas o meu melhor amigo, não vou negar que eu já senti algo a mais por ele, mas agora isso não vem ao caso. Eu estava com medo, com frio, insegura, agoniada e não conseguia me mexer direito.
Vieram nos ajudar, eu estava em prantos, não estava entendo nada, me tiraram do carro, estava com muita dor no meu corpo, enquanto me levavam para a ambulância.
Cheguei no hospital e fui fazer uma serie de exames necessários  depois me levaram pro quarto e logo o medico entrou.

Doutor: Bom, senhorita Maria Eduarda, você não quebrou ou fraturou nenhum osso, só está machucada, e deve ficar aqui por 4 dias, para garantirmos se não aconteceu nada além dos ferimentos. -disse sorrindo.

Duda: Ahh, ok. -disse sem animo. Quando o doutor abriu a porta, eu dei um grito. - Doutor. Eu queria saber como está o meu amigo.

Doutor: Qual o nome dele?

Duda: Logan, Logan Lerman.

Doutor: Err... Duda, ele está em coma.

Duda: QUE? COMO ASSIM? ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO - disse em meio as lagrimas. O doutor saiu e me deixou sozinha.

 É serio, isso não pode estar acontecendo comigo não hoje, não agora, o Logan não pode fazer isso, ele não pode me deixar assim. Logo o Vini e a Carol entraram correndo no quarto, claro que Carol estava chorando que nem um bebê e Vini com os olhos vermelhos, ai meu deus como os meus irmãos são frescos, mas são os "meus" irmãos e eu não troco por nada.

Vini: Ai duda, você quer nos matar do coração, pra que tudo isso, em duda? 

Duda: Na real vini, nem eu sei o que aconteceu ainda.. - disse começando a chorar novamente - só sei que o Logan está em coma.

Carol: Meu Deus, a situação está pior do que eu pensava. - disse Carol, que não tinha aberto a boca até agora, na boa, essa guria tem merda na cabeça, fala tudo nas horas erradas.

Vini: Poxa Carol, tu não presta pra nada mesmo, vaza daqui, vai te some. - disse vini, mostrando a porta pra ela.

Passou um tempo e os dois foram embora, depois de muito sacrifício  pois eles queriam ficar aqui comigo, mas não é necessários. Acabei adormecendo em meio aos meus pensamentos. 


Continua....



Heeeeeey Beliebers!


Tudo bem com vcs?? Comigo está tudo ótimo!! Bom aqui está o primeiro capitulo de Catch Me espero que gostem!!! Comentem o que acharam!!!
Bjos,
Rafa

2 comentários:

  1. Ameiii <3 mto boa... quando vai postar o proximo cap?

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trágico. Continua, amei a ib e tomara que o Logan saia do coma.

    ResponderExcluir