26.12.12

Catch Me - Sinopse + Personagens


Maria Eduarda Sullivan (Duda)
17 anos



Justin Bieber
18 anos





Vinicius Sullivan (Vini) 
18 anos
Irmão da Duda


Rayn Buttler
19 anos
Amigo de Justin


Ana Carolina Sullivan
16 anos
Irmã da Duda e do Vini


Logan Lerman
17 anos
Melhor amigo de Duda


"OBS: Mais personagens irão surgir na história!"



"Eu não estava acreditando, não poderia ser verdade.."
-----------------------------------------------------------------
"- Por que você fez isso comigo, por quê? - ela chorava como uma criança sem o seu brinquedo, e isso partia o meu coração, ve-lá naquele estava, sendo que eu poderia ter evitado tudo"
"- Desculpa meu amor, eu juro que não fiz por mal, eu nunca queria te magoar, por favor me perdoa..."
----------------------------------------------------------------
"- Eu preciso te dizer uma coisa, eu amo você..."

"- Isso não pode acontecer...."
---------------------------------------------------------------
"- O que você quer comigo?"
"- Eu quero você, bobinha!"



Heyyy Beliebers!
Como estão?? eu estou bem!
Então aqui está a sinopse da minha IB, que agora irei postar sempre, hahaha, prometo.
Comente pleaaaaaase, espero que gostem!
Beijos,
Rafa



0 comentários:

Postar um comentário