13.8.12

Primeiro Selinho :)

Bom pra quem receber esse selinho ele contem uma brincadeira , este selinho é dado para os blogs relacionados ao Justin, é assim:
 1- Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
 2- Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
 3- Deve postar  o selo que recebeu no seu blog.
 4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
 5- Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 
As perguntas que eu recebi foram estas:
  1. Qual a sua música Favorita do Justin? Fall
  2. Foi em algum show dele? Onde, quando e como foi? AINDA não fui
  3. O que você acha de Jelena? Pra ser sincera eu não gosto nem um pouco de Jelena, prefiro mil vezes ele com a caitlin, mas eu respeito :)
  4. Se pudesse dizer alguma coisa pra ele, o que seria? Eu diria pra ele o quanto eu o amo, e diria o quanto ele é perfeito
  5. Prefere o jeito que o Justin se vestia em 2009/2010 ou o jeito que ele se veste agora? Bom, eu gosto dos dois estilos, ele fica perfeito com qualquer um ;)
Blogs Indicados:
 Perguntas para os blogs indicados:
  1. O que você mais gosta no Justin?
  2. Quem você acha que seria a melhor namorada pro Justin?
  3.  Se você visse o Justin na rua o que faria?
  4. Você gosta da Selena?
  5. Qual clip do Justin você mais gosta?
OIII Gatinhas, nem acredito que o nosso blog recebeu um selinho...aeeeeeeeeeeeeeeeeeee

1 comentários: